segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fugindo da Temática

Bem aqui sou eu o criador do blog, estou sem net em casa e meio que não está dando para postar contos, não esqueci o blog nem sua temática, mas deixo esse unico post para contar o do porque de meu sumiço e também para fazer algo que dizem que é meu ponto fraco em minha escrita. Dizem que eu não coloco muita violência em meus contos e textos (mas é verdade, não gosto muito de escrever violência explicita, eu vejo e leio mas meio que não gosto de escrevê-la, sei lá, não gosto de apelar pra sexo e violências explícitos). Então nesse post especial colocarei um miniconto onde haverá violência e o grande detalhismo de sangue e estripação. Vejamos o que acontece =) .

Mulher Insana

O lençol branco fora maculado pelo perturbador vemelho do sangue, vermelho vivo que antes percorria as veias de um corpo agora morto. Uma delicada boca de lábios finos lambia os lençóis e a cada lambida um gemido de prazer era audível.

Mulher insana que deita no lençol ensopado de sangue. Uma mistura de horror e feitiche. Sexo e psicopatia unidos em um mesmo tom de luxuria e satisfação. Ao lado no criado-mudo repousava a faca usada no ato maníaco. Ao lado - estirado no chão - o corpo de um homem qualquer, seduzido em uma festa, levado a acreditar que se divertiria na noite. Mas apenas uma pessoa se divertiu.

Mulher insana que no ato do prazer matou seu companheiro de orgia, estripou-o, cortando-lhe da garganta á pélvis. E gozou em seu ato ao sentir a vida se esvairindo daquele corpo junto ao líbido.

Pois agora é bom fechar as densas cortinas negras do quarto, terminar de beber e repousar. Pois é quase hora do amanhecer e, demoníaca mulher insana, não vai querer que o sol lhe toque a pele e te prives de prazeres futuros, acabe com a festa e com a matança que seu corpo tanto ama, seu líbido tanto deseja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário