segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fugindo da temática 2




Bem gente, ainda estou sem poder postar contos e ficar por muito tempo "navegando na net", mas as poucas vezes que entro posso escrever um miniconto pra vocês, espero que aproveitem e me sigam no twitter =) @diegoescritor


Quem mais está aqui para me ver? Sou como a árvore que cai numa floresta vazia. Emiti algum som? Existo na realidade? Como existir se ninguem me percebe, se ando sempre sozinho.

Quem me botou neste mundo assim? Apenas um espectro transparente e consiente. Vejo as pessoas, posso afetá-las, posso ludibriá-las. Mas não posso tocar, conversar, nada...

Acredito ser eu um demônio, não tenho asas para ser um anjo, não tenho a bondade para tal também. Apenas me divirto vendo o sofrimento. Um suicidio aqui, um assassinato ali, tudo para me satisfazer, abandonar o tédio. Mas se sou um demônio cadê meus irmãos?

Após tanto tempo de existência posso dizer apenas uma coisa da qual acredito fielmente que posso ser. Meu desprezo pela vida, minha vontade de explicar minha existência, minha solidão. Pondero ser eu apenas aquilo que todos chamam de "verdadeira natureza humana". Existirá a natureza humana oposta a mim? Encontrarei-a algum dia? Sou isso que acredito ser?

Não tenho resposta, então apenas almejo ver mais sangue, morte e ódio. Assim me despreocupo e saio da monotomia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário