quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Noite de Ventania

Olá a todos , vim lhes dizer que o reaurante está passando por umas reformas internas, portanto não poderemos servir-lhes os pratos que tanto adoram, mas fiquem por enquanto com essa pequena sobremesa...


Noite de Ventania

Adoro a noite fria
De ventania
Com sua lua cheia
Que ilumina

A luz sombria
Que essa lua faz
Combina com a ventania
Forte, sagaz

Os galhos das árvores
Fazem uma dança
Que parece acompanhar
O barulho que a coruja faz
Em seu piar

A sensação de terror
Que gera adrenalina
Em meu interior,
Funcionando como gasolina
Que alimenta minha imaginação

E na sombra
Que desatina
Vejo um monstro que abomina
E vejo também
A garota que grita e desafina

Seu grito,
Embora sendo ela
Minha imaginação,
Entra em meus ouvidos
Como uma vil canção

Adoro-te noite de ventania
Noite sombria
Embora eu a tema
Em sua superstição,
Elogio-te por atiçar
A minha imaginação.

sobremesas são rápidas e mesmo assim saborosas, teremos mais delas posteriormente antes de terminada a reforma. Aqui é o seu garçom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário